Basquete: Minha vida!

Este blog é pra aqueles que veem neste esporte um motivo a mais de satisfação na vida e para as pessoas que defendem o esporte como suplemento na formação do ser humano.



quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quase uma vida inteira jogando basquete!

Bom,um blog é um livro virtual e aberto.
Decidi criar este blog para passar o tempo e ocupar a cabeça quando estou fora das quadras.Estão vou usá-lo para contar minhas histórias como atleta e mostrar como o esporte pode ajudar no desenvolvimento de uma vida.
Sem mais delongas,iniciei no basquete ainda criança,com 8 anos,no colégio onde estudava.
No intervalo (recreio),sempre haviam meninos jogando streetball e eu queria jogar,mas nunca era convidada.Até que um dia um dos meninos me chamou,mas só porque faltava um para completar o trio.
Me apaixonei!
Mesmo porque,me saí muito melhor que aqueles meninos.E advinhem?!!!Eles não
queriam mais que eu jogasse com eles!rsrsrs...
Pra mim,foram suficientes aqueles 10 minutos de jogo.
Um treinador,ali do colégio mesmo,que estava esperando o intervalo acabar para começar a sua aula,observava o jogo e ao final do mesmo ele me convidou para comparecer aos treinos dele.
Detalhe: ele dava treino só para meninos!
Mas mesmo assim eu fui e mandei bem.
Lógico,tinha a diferença de tamanho e força,que faziam com que eu me machucasse com frequência,mas eu adorava e aparecia toda as terças e quintas-feiras para treinar.
E desta forma aconteceu durante quase um ano...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário